A caminho da China, Oscar teria 3º maior salário do mundo, diz jornal
15 dezembro 15:55
Com dois gols sobre o Lille, Lucas entra no top-20 de artilheiros do PSG
15 dezembro 20:34

“Cria muita confusão. Não é futebol”, diz Modric sobre árbitro de vídeo

Modric estava em campo e não gostou do que viu nos instantes finais da vitória do Real Madrid sobre o América do México, por 2 a 0, pela semifinal do Mundial de Clubes, em Yokohama. A crítica foi diretamente ao uso do árbitro de vídeo, que confundiu o paraguaio Enrique Cáceres, responsável por anular e depois validar o gol de Cristiano Ronaldo (veja o lance acima) – Benzema abriu o placar.

– Não sei o que dizer. É novo, não gosto, cria muita confusão. Outro dia tivemos uma reunião e não ouvi muito porque espero que essa regra não continue. Para mim não é futebol e não gosto. Temos que nos concentrar no jogo, no nosso futebol e ver o que acontece. A primeira sensação não é boa – disse, ainda no gramado, após o jogo.

Eleito o melhor em campo, o meio-campista croata admitiu que o time merengue demorou um pouco a engrenar, embora tenha levado a invencibilidade a 36 jogos.

– Foi uma vitória muito importante, estamos contentes pelo resultado e nosso jogo a partir do minuto 25. Entramos mal por conta da longa viagem e adaptação. Mas depois jogamos muito bem, criamos oportunidades, marcamos dois gols e ganhamos para estar em outra final – encerrou.

Os comentários estão encerrados.