Rodrigo Pimpão, do Botafogo, contra Colo Colo
Um Botafogo camaleão dá mais um passo na Libertadores
16 Fevereiro 00:27
Estádio Nilton Santos, o Engenhão, na Libertadores
Apenas com taxas, Ferj se aproxima de arrecadação do Botafogo em 2017
16 Fevereiro 15:08

Em atualização, PES capricha em Fla e Corinthians, mas ignora Vasco e Jesus

Mancuello no PES 2017

Diego no PES 2017 teve a face atualizada e ficou mais parecido com o mundo real: clube foi priorizado

A Konami prometeu uma atualização de muitas faces de jogadores virtuais no game Pro Evolution Soccer 2017. O novo pacote de dados chegou no último dia 9 de fevereiro e alguns times tiveram seus jogadores com sensível melhora, casos dos clubes brasileiros que têm exclusividade com a empresa japonesa, como Flamengo e Corinthians. E, de fato, alguns jogadores foram retratados de maneira mais fiel.

No Flamengo, o avatar do goleiro Muralha chega a impressionar por ser tão parecido com o jogador no mundo real. Além disso, o argentino Mancuello, o meia-atacante Gabriel, o meia Diego e o volante Willian Arão também ficaram muito semelhantes no game da Konami. Já no Corinthians, Marlone, Marquinhos Gabriel, Fagner e Romero têm destaque em meio ao elenco virtual do clube paulista.

Camilo, do Botafogo, e Lucas Lima e Ricardo Oliveira, do Santos, e Gabigol, da Inter de Milão, também receberam atenção especial do jogo. A decepção fica por conta de elencos ainda defesados em relação à atual temporada brasileira. Lançado em outubro de 2016, o PES 2017 não conta, mesmo com a atualização recente, com Montillo, maior reforço do Botafogo para a Libertadores, por exemplo. Gabriel Jesus, já destaque no Manchester City e em ação no futebol inglês no rival Fifa 17, veste a camisa do Palmeiras. Michel Bastos, reforço do Verdão, ainda aparece no São Paulo. E o Vasco, de volta à Série A em 2017, continuou ignorado, fora do jogo. Confira abaixo alguns exemplos das faces dos jogadores de clubes brasileiros em PES 2017.

[metaslider id=2964]

Os comentários estão encerrados.